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Problemas com seu voo? Você pode ser indenizado - Descubra agora!

Conheça Seus Direitos Como Passageiro! Saiba agora se você tem direito a receber compensação!

Atendimento 100% online. Rápido, sem burocracia e sem custos iniciais.

Achou que não valia a pena buscar seus direitos? Pense de novo!

Atrasos, cancelamentos, overbooking, no-show ou bagagem extraviada? Você pode ter direito a compensações financeiras e estamos aqui para ajudar!

Não precisa ir até o fórum ou ao escritório

Tudo online, pelo WhatsApp

Você não paga nada antecipado

Não precisa juntar dezenas de documentos

Você só avança se realmente tiver direito

Ação judicial, somente em último caso.

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Você sabia que pode ser indenizado por problemas nos últimos 5 anos?

A maioria dos passageiros nem imagina que pode receber compensações por voos atrasados, cancelados, overbooking ou bagagem extraviada — mesmo que o problema tenha ocorrido anos atrás.

Voo Cancelado ou Atrasado

Se o atraso for superior a 4 horas ou houver cancelamento, você pode ter direito a reembolso, reacomodação e assistência material (alimentação, hospedagem, transporte).

Overbooking

Caso seja impedido de embarcar por excesso de passageiros, é possível solicitar indenização por danos morais e materiais.

No-Show

Perdeu o voo de ida e a companhia cancelou automaticamente o voo de volta? Essa prática é considerada abusiva pelo STJ, e você pode buscar reparação.

Bagagem Extraviada ou Danificada

Se sua bagagem foi perdida ou chegou danificada, você tem direito a reembolso de despesas emergenciais e indenização por danos morais.

Como Funciona Nosso Atendimento

NOSSOS DIFERENCIAIS

Consulta Gratuita

Entre em contato pelo WhatsApp e relate seu caso.

Análise Personalizada

Avaliaremos sua situação com base na legislação vigente.

Ação Judicial ou Extrajudicial

Se necessário, ingressaremos com ação para garantir seus direitos.

Acompanhamento Contínuo

Você será informado sobre cada etapa do processo

Daniel Jesus da Costa

Advogado – OAB/MT: 25.353-B

Advogado formado pela Faculdade Doctum de Vitória/ES em 2016, com atuação sólida na defesa do Direito do Consumidor, em especial no Direito do Passageiro Aéreo e nas relações que envolvem o Direito Bancário — Com foco nas revisões contratuais, financiamentos e empréstimos, contra juros abusivos, cobrança e negativação indevida, fraudes e Defesa em caso de superendividamento, dentre outras situações que prejudicam o consumidor.

Perguntas frequentes

Se seu voo for cancelado ou atrasado, você tem direito a assistência da companhia aérea, que pode incluir reembolso, reacomodação em outro voo ou alimentação e acomodação, dependendo da duração do atraso ou cancelamento. Você deve buscar orientação diretamente da empresa responsável pelo voo, caso contrário fazer uma reclamação no consumidor.gov.br ou buscar orientação de um advogado especializado.

Você deve informar imediatamente a companhia aérea e preencher um Relatório de Irregularidade de Bagagem (RIB) antes de sair da sala de retirada de bagagens.
Se já tiver saído, ainda tem até 7 dias para informar o dano ou extravio à companhia.

💡 Importante: Você pode ter direito a compensação pelo extravio ou dano à sua bagagem. Quanto antes agir, melhor!

Nesse caso, chamado de negação de embarque involuntário, a companhia aérea deve:

  • Oferecer compensação financeira ou

  • Garantir sua reacomodação em outro voo,

  • Além de fornecer assistência conforme a legislação vigente.

O no-show ocorre quando o passageiro não comparece ao voo de ida e a companhia cancela automaticamente o voo de volta.

⚠️ Esse tipo de cancelamento é considerado abusivo pelo STJ.
Você pode buscar compensação pelos transtornos e prejuízos sofridos.

Se você teve problemas como:

  • Cancelamentos,

  • Atrasos,

  • Bagagem extraviada ou danificada,

  • Overbooking,

  • Perda de conexão ou outras práticas abusivas…

Você pode buscar indenização por danos morais e materiais.

🧑‍⚖️ O ideal é procurar um advogado especializado em direito do passageiro aéreo para garantir seus direitos.

Tenha em mãos:

  • Bilhete aéreo,

  • Comprovantes de despesas,

  • E-mails ou protocolos de atendimento com a companhia aérea,

  • Qualquer outro documento que comprove os fatos.

Depende da complexidade do caso, mas será feita uma análise detalhada para buscar a solução mais rápida e eficiente possível.

✅ Sim! Todo o atendimento é feito de forma 100% digital.
Somente em casos pontuais poderá ser necessária audiência presencial.

💻 Normalmente, as audiências são por videoconferência, e você terá orientação e suporte jurídico durante todo o processo.

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