Design-sem-nome-2025-06-27T161723.880-e1751051901621.png

Golpe do PIX: É possível recuperar o seu dinheiro

Atuação rápida e estratégica para proteger seus direitos
e reaver valores transferidos indevidamente

Nossas Áreas de Atuação

ÁREAS DE ATUAÇÃO DO ESCRITÓRIO

Ações de Indenização e Reembolso

Ajuizamento de ações judiciais contra instituições financeiras para responsabilização e devolução dos valores transferidos via PIX de forma fraudulenta.

Bloqueio e Rastreamento de Valores

Atuação emergencial para solicitar o bloqueio imediato dos valores via Mecanismo Especial de Devolução (MED) e rastreamento dos recursos.

Negociação e Representação Extrajudicial

Contato direto com bancos e plataformas financeiras para resolução extrajudicial de golpes, minimizando prejuízos e evitando litígios.

Daniel Jesus da Costa

Advogado – OAB/MT: 25.353-B

Advogado formado pela Faculdade Doctum de Vitória/ES em 2016, com atuação sólida na defesa do Direito do Consumidor, em especial no Direito do Passageiro Aéreo e nas relações que envolvem o Direito Bancário — Com foco nas revisões contratuais, financiamentos e empréstimos, contra juros abusivos, cobrança e negativação indevida, fraudes e Defesa em caso de superendividamento, dentre outras situações que prejudicam o consumidor.

Como Funciona Nosso Programa ?

Perguntas realizadas com frequência

F.A.Q

Sim. É possível entrar com pedido de bloqueio imediato via MED, além de ação judicial contra o banco e os responsáveis pela fraude.

Sim. Quanto mais rápido for feita a notificação ao banco e tomada de medidas judiciais, maiores as chances de bloqueio e recuperação dos valores.

Depende. Se houver falha na segurança, ausência de mecanismos de prevenção ou demora na resposta, o banco pode ser responsabilizado judicialmente.

Sim. Quem recebe valores de golpes pode ser investigado e processado. É fundamental apresentar defesa técnica e comprovar ausência de dolo.

Copyright 2025. Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por MRG Digital