Você entra em contato conosco através de um dos botões disponíveis no site
Análise e revisão de cláusulas abusivas em cédulas de créditos bancários - CCB, correspondentes a empréstimos, financiamentos, cartões de crédito, consignados ou não.
Identificação de valores cobrados ilegalmente, com ações para devolução em dobro ou cancelamento dos débitos.
Ações contra instituições financeiras em casos de fraudes, movimentações não autorizadas, transferências via PIX e clonagem de cartões.
Pedidos de retirada do nome dos cadastros de inadimplentes (SPC/Serasa/SCR/Banco Central) e indenização por danos morais.
Atuação contra a contratação forçada ou não autorizada de cestas e pacotes de serviços, investimentos, seguros, taxas e tarifas bancárias.
Advogado formado pela Faculdade Doctum de Vitória/ES em 2016, com atuação sólida na defesa do Direito do Consumidor, em especial no Direito do Passageiro Aéreo e nas relações que envolvem o Direito Bancário — Com foco nas revisões contratuais, financiamentos e empréstimos, contra juros abusivos, cobrança e negativação indevida, fraudes e Defesa em caso de superendividamento, dentre outras situações que prejudicam o consumidor.
Como funciona nosso atendimento?
Atendimento 100% online em todo o Brasil.
Você entra em contato conosco através de um dos botões disponíveis no site
Nossos especialistas
fazem análise minuciosa do seu caso, em busca da melhor solução no problema bancário.
Buscaremos a melhor estratégia para uso das teses de defesa encontradas para seu caso especial.
Após análise criteriosa realizaremos as ações pertinentes para buscar sua reparação e satisfação pretendida.
É a área do Direito que regula as relações entre clientes e instituições financeiras, como bancos, financeiras e cooperativas de crédito.
Sim. Podemos analisar cláusulas abusivas em contratos de empréstimo pessoais consignados ou não consignados, cartão de crédito, cheque especial e financiamento de veículos.
Entre em contato imediatamente com o banco e registre um boletim de ocorrência. Em seguida, buscamos a responsabilização da instituição e o ressarcimento dos valores.
Não. Nosso atendimento é 100% online, com reuniões por vídeo e assinatura digital de documentos.